2/16/2011

Quando o silêncio soaria mais alto!

Volto das férias com minhas garras polidas para atacar um fato inacreditável, para o século XXI, ocorrido na São Paulo Fashion Week da semana passada. A nossa übermodel declarou em uma entrevista que é contra o uso de protetor solar e que o considera veneno para a pele!!! E na tentativa de amenizar o impacto negativo causado, remendou dizendo que é ciente dos efeitos dos raios solares na pele e que então, ela não se expõe a eles no período crítico das 10:00hs às 16:00hs!!! Só esqueceu de esclarecer se ela se referia ao horário de verão ou não! Não convencida por si mesma, arrematou sua posição ao justificar que não utiliza nada de sintético no seu corpo!!!
Helloooooooooooooooo!!! A übermodel é garota propaganda de um filtro solar de uma marca alemã mundialmente conhecida, de uma sandália (SINTÉTICA) e de lingeries! Ohhhhhhhh todos são sintéticos! Aliás, ela é sintética, afinal o airbag não é original!
Depois de tudo isso, quem sente vergonha de ser brasileira sou eu! Queria me enterrar como uma avestruz, pois a maioria dos brasileiros é convencida de vangloriar um ser desses enquanto o restante do mundo detona tais exemplares humanos. Confira no New York Post o impacto dessa e outras declarações da estrela cadente - cadente porque não é de fato uma estrela, mas um meteoro em uma derradeira queda!
Ao menos, me convenço a cada dia que algumas posições sociais não existem inutilmente. Afinal, de acordo com o nosso querido dicionário, modelo é aquele que disponibiliza sua imagem e não suas idéias. Até porque se a sociedade dependesse das idéias de um modelo, o mundo viveria numa constante estática, nem progresso e nem regresso! Pois, se a infeliz é übermodel, imagine aquelas que só ficam no model!!!
O silêncio ainda vale muito mais...
http://www.nypost.com/f/print/entertainment/fashion/fashion_week/shut_up_gisele_NIr8cTUSHgLEWileijLzGN

Nenhum comentário:

Postar um comentário